Garoto tem festa de aniversário com tema de Bolsonaro em Maragogi
Pelopes foi convidado para a festa na cidade litorânea
Um garoto do município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, fez 12 anos nesta segunda-feira (22) e escolheu como tema da festa de aniversário algo inusitado: Bolsonaro Presidente. O menino ainda chamou os amigos e o Pelotão de Operação Especiais (Pelopes) para participar do ato na orla marítima da cidade litorânea.
O garoto chamado Sales Henrique festejou entre amigos na noite de ontem. “Riquinho”, como ele é conhecido, vestiu a camisa do presidenciável do PSL durante a festa. O tema foi escolha do garoto e teve aval dos pais que explicam que Sales tem uma grande admiração po policiais militares do Pelopes.
Os militares do Pelopes tiraram fotos com o menino que na hora das fotos fez um dos gestos mais conhecidos de Jair Bolsonaro, apontando os dedos das mãos sinalizando uma arma.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
