Homem é detido após se passar por delegado federal durante discussão
Um homem foi detido após se passar por delegado da Polícia Federal na tarde desta quarta-feira (24), durante discussão sobre compra de um terreno, no centro da cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito identificado como Josênio Marques de Lima, portando uma carteira com o distintivo de delegado, utilizou um documento de associado do Instituto Federal de Fiscalização (IFF), que pode ser imprimido pela internet por qualquer cidadão, para se apresentar como autoridade policial durante a discussão com o proprietário e uma segunda pessoa, que teria comprado o terreno e repassado para ele.
O dono da terra teria contestado a venda, e dito que cancelou o primeiro negócio e a Polícia Militar precisou ser acionada para acalmar os ânimos dos envolvidos.
Josênio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por usurpação de função pública.
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
