Homem é detido após se passar por delegado federal durante discussão

Um homem foi detido após se passar por delegado da Polícia Federal na tarde desta quarta-feira (24), durante discussão sobre compra de um terreno, no centro da cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito identificado como Josênio Marques de Lima, portando uma carteira com o distintivo de delegado, utilizou um documento de associado do Instituto Federal de Fiscalização (IFF), que pode ser imprimido pela internet por qualquer cidadão, para se apresentar como autoridade policial durante a discussão com o proprietário e uma segunda pessoa, que teria comprado o terreno e repassado para ele.
O dono da terra teria contestado a venda, e dito que cancelou o primeiro negócio e a Polícia Militar precisou ser acionada para acalmar os ânimos dos envolvidos.
Josênio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por usurpação de função pública.
Últimas notícias

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
