Caso Rayane: corpo é encontrado com cadarço no pescoço em SP
Mãe da vítima, que estava desaparecida desde o dia 20 após participar de festa em um sítio, reconheceu a garota no Instituto Médico Legal
O corpo da jovem Rayane, desaparecida após uma festa em um sítio em Mogi das Cruzes, foi encontrado neste domingo (28), em Guararema, município da região metropolitana de São Paulo.
Por volta de 16h, o corpo da adolescente foi encontrado com um cadarço no pescoço, na estrada municipal João Evangelista dos Santos, na altura da rodovia Ayrton Senna.
Na manhã desta segunda-feira (29), a mãe de Rayane Paulino Alves reconheceu o corpo como sendo o da sua filha, no IML (Instituto Médico Legal) de Mogi das Cruzes, informou a repórter da RecordTV Beatriz Casadei.
O caso
A jovem desapareceu após ir embora de uma festa que acontecia no bairro Botujuru, Mogi das Cruzes, na região Metropolitana da capital paulista, no último dia 20.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas pela garota, que iniciou-se na última sexta-feira e terminou na noite de sábado (27), após indícios de que a garota passou por Jacareí, município no interior paulista, a 82 km da capital.
A Polícia Civil vai investigar, agora, as causas da morte da jovem e os possíveis envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
