Criminosos armados assaltam lanchonete de Maragogi
Crime ocorreu no distrito Barra Grande
Dois criminosos armados em uma realizaram assalto a uma lanchonete na noite desta terça-feira (30), no distrito Barra Grande, município de Maragogi. Segundo a vítima, identificada como Aldenize Nascimento dos Santos, de 22 anos, os suspeitos estavam armados e roubaram R$ 500,00 do estabelecimento comercial.
Após o crime, eles fugiram pela rodovia AL 101 Norte. Testemunhas contaram que os acusados estavam em uma moto modelo Honda Fan, de cor preta e placa não anotada. Os criminosos não chegaram a efetuar disparos.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi, na região central da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
