Homem tenta matar duas pessoas a golpes de faca em Maragogi
Crime ocorreu no conjunto Evangélico
Um homem esfaqueou duas pessoas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (28), no conjunto Evangélico. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
De acordo com testemunhas, o suspeito, identificado apenas como Sauba, teria após um desentendimento dado uma facada em Charles André Buarque Gomes, de 28 anos. Jadson Manoel da Silva, de 30 anos, tentou evitar o crime e acabou esfaqueado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao conjunto Evangélico, local conhecido também como “Candinha” e constataram o fato. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Segundo testemunhas, o acusado chegou embriagado e entrou na casa de uma das vítimas.
Charles André Buarque Gomes sofreu a facada na região da barriga e foi transferido para a Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A vítima passou por uma cirurgia na unidade hospitalar e está fora de risco. A outra vítima não necessitou ser transferida.
Os familiares das vítimas foram orientados pelos militares a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
