Homem tenta matar duas pessoas a golpes de faca em Maragogi
Crime ocorreu no conjunto Evangélico
Um homem esfaqueou duas pessoas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (28), no conjunto Evangélico. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
De acordo com testemunhas, o suspeito, identificado apenas como Sauba, teria após um desentendimento dado uma facada em Charles André Buarque Gomes, de 28 anos. Jadson Manoel da Silva, de 30 anos, tentou evitar o crime e acabou esfaqueado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao conjunto Evangélico, local conhecido também como “Candinha” e constataram o fato. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Segundo testemunhas, o acusado chegou embriagado e entrou na casa de uma das vítimas.
Charles André Buarque Gomes sofreu a facada na região da barriga e foi transferido para a Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A vítima passou por uma cirurgia na unidade hospitalar e está fora de risco. A outra vítima não necessitou ser transferida.
Os familiares das vítimas foram orientados pelos militares a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
