Jovem é arremessado de carro e morre em acidente na AL 101 Norte
Fato aconteceu na manhã desta quarta-feira

Atualizado às 14h05
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa quarta-feira (31) terminou de modo trágico para o jovem Eduardo da Costas, de 19 anos. O morador do povoado Peroba dirigia um Gol azul, de placa GWB-7918, quando saiu da pista e capotou. O incidente aconteceu na rodovia AL 101 Norte, em Maragogi, região Norte de Alagoas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local, onde constatou o óbito. A carro de passeio invadiu um matagal situado as margens da rodovia AL 101 Norte e só parou depois de colidir com um coqueiro. O impacto foi tão forte que ele foi arremessado do caro na hora do acidente.
Eduardo César perdeu o controle do automóvel numa curva e acabou capotando o carro numa ribanceira. De acordo com populares, o jovem tentou desviar de uma cinquentinha e acabou perdendo o controle do veículo.
Testemunhas contaram que o durante o acidente o jovem foi arremessado para fora do veículo devido ao impacto da capotagem. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência e tomaram as providências necessárias.
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
