WhatsApp vai impedir que mensagens sejam lidas sem permissão
O aplicativo de mensagens passará a exigir que usuários usem o rosto ou a digital para autenticar a identidade
Se você tem receio de deixar o smartphone desbloqueado e suas mensagens no Whatsapp sejam lidas, então vai gostar da funcionalidade que está sendo preparada para o app de mensagens.
A empresa testa integrar sensores de reconhecimento facial e de impressão digital, exigindo que a identidade seja verificada antes de dar acesso ao aplicativo. Caso não seja possível ‘ler’ a face ou a impressão digital do legítimo dono, também será possível introduzir o código de desbloqueio do dispositivo.
Quem descobriu que a funcionalidade está em desenvolvimento foi o WABetaInfo, que, todavia, não dá uma previsão de quanto tempo falta até a opção ser lançada.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
