WhatsApp vai impedir que mensagens sejam lidas sem permissão
O aplicativo de mensagens passará a exigir que usuários usem o rosto ou a digital para autenticar a identidade

Se você tem receio de deixar o smartphone desbloqueado e suas mensagens no Whatsapp sejam lidas, então vai gostar da funcionalidade que está sendo preparada para o app de mensagens.
A empresa testa integrar sensores de reconhecimento facial e de impressão digital, exigindo que a identidade seja verificada antes de dar acesso ao aplicativo. Caso não seja possível ‘ler’ a face ou a impressão digital do legítimo dono, também será possível introduzir o código de desbloqueio do dispositivo.
Quem descobriu que a funcionalidade está em desenvolvimento foi o WABetaInfo, que, todavia, não dá uma previsão de quanto tempo falta até a opção ser lançada.
Veja também
Últimas notícias

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Escola recebe ação de conscientização ambiental em Passo de Camaragibe

Inscrições para o Enem 2025 terminam nesta sexta-feira

Homem sofre tentativa de homicídio e é baleado nas nádegas no bairro do Jacintinho

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 51 milhões

Homens tentam invadir casa com foice e danificam portão da residência de vítimas em Paulo Jacinto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
