Homem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na zona rural do município
Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste domingo (4), na fazenda Poço Dantas, zona rural do município. O suspeito de cometer o crime chegou encapuzado, efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu logo após a ação criminosa.
De acordo com testemunhas, a vítima - identificada como Isaque Emanuel da Silva - consumia bebida alcoólica com o irmão, na casa da tia, na fazenda Poço Dantas, quando o atirador chegou e efetuou os disparos.
Isaque Emanuel da Silva foi atingido pelos disparos e foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal de São Luís do Quitunde. Devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, no bairro Trapiche da Barra.
O irmão da vítima, identificado como Ismael Manoel da Silva, informou que os dois foram surpreendidos pelo autor dos disparos que fugiu logo após o atentado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência já no Hospital Municipal e constataram o fato. Os militares orientaram os familiares da vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. A Polícia Civil deve investigar as motivações e autoria do crime.
Últimas notícias
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
