Polícia

Homem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira

Por Maurício Silva 19/10/2018 07h07
Homem é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no município de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (19), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 1h da madrugada no povoado Catucar. A pessoa suspeita de cometer o ato criminoso fugiu.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local do crime, o corpo de Edvaldo Silva dos Santos, de 41 anos, estava estendido no chão com marcas de tiros. A vítima não chegou a ser atendida.

De acordo com o 6º BPM, a vítima já tinha passagem na polícia acusado de homicídio. Segundo testemunhas, Edvaldo Silva dos Santos teve um desentendimento com a esposa. Não foi encontrada nenhuma arma de fogo no local do crime.

Testemunhas contaram também que os parentes da companheira da vítima não queriam o relacionamento entre os dois. Porém, ninguém informou o motivo do assassinato e também a autoria do crime e nenhum suspeito foi preso.

Os policiais fizeram buscas no povoado Catucar, mas não obtiveram êxito. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados. O delegado Alexandre César dos Santos vai liderar o inquérito para apurar o assassinato.