Dois policiais da escolta de Bolsonaro sofrem acidente
Eles seguiam a comitiva que levava o presidente eleito até a Base Aérea do Galeão para viagem a Brasília

Dois policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar(PM) sofreram um acidente nesta terça (6). Eles faziam a escolta da comitiva que levava o presidente eleito Jair Bolsonaro até a Base Aérea do Galeão para embarcar com destino a Brasília.
De acordo com a PM, o acidente com os dois batedores ocorreu na Linha Amarela, principal via de ligação entre a Barra da Tijuca, onde mora Bolsonaro, e a Linha Vermelha, que dá acesso ao Galeão.
Ainda segundo a PM, os dois batedores integram o Grupamento Tático de Motociclistas do batalhão. Um deles foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no próprio local e o segundo, encaminhado para o Hospital Central da Polícia Militar. Não há informação sobre o estado de saúde do policial internado.
Bolsonaro chegou à Base Aérea do Galeão às 6h e, pouco depois das 7h, decolou para Brasília. Ele já está na capital federal, onde cumpre agenda de dois dias.
Últimas notícias

Maceió registra casos de raiva em morcegos; SMS inicia bloqueio vacinal em bairros afetados

PRF prende procurado pela Justiça de Alagoas em abordagem a ônibus na Bahia

Sefaz paga mais de R$ 60 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã para consumidores

Após duas décadas, Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas em Maravilha

Agência SAELO ganha destaque em Matriz de Camaragibe com produção audiovisual e estratégias de marketing

Jovem é preso acusado de furtar veículo em Jacuípe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
