[Vídeo] Jair Bolsonaro acena positivo para o Aeroporto de Maragogi
Aceno foi feito em encontro com representantes do agronegócio
![[Vídeo] Jair Bolsonaro acena positivo para o Aeroporto de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/kyM8e17vHfRiu_-95aoMKibYInw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/109958-brasil_eleicoes_politica_jair_bolsonaro_20180730_0003_copy_jpg.jpeg)
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), acenou positivamente para o Aeroporto Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O aceno foi feito nesta quarta-feira (24), durante um encontro com representantes do agronegócio na cidade do Rio de Janeiro. O presidenciável reconheceu o potencial turístico da região da Costa dos Corais.
Bolsonaro gravou um vídeo com o empresário Gilson Machado Neto, que atua nas cidades de Maragogi e São Miguel dos Milagres. O representante do agronegócio fez uma curta gravação de vídeo com o presidenciável do PSL sobre o tão esperado Aeroporto da cidade da região Norte de Alagoas.
No vídeo com os representantes do setor, Gilson Neto inicia. “Pessoal de Maragogi: o aeroporto oh!”. Bolsonaro entra em cena e diz: “Esse problema ambiental... O Aeroporto de Maragogi para atender toda a região, em especial do turismo... Se Deus quiser, será uma realidade brevemente”, disse. Gilson Neto informou ainda em entrevista a uma rádio no Rio de Janeiro que o candidato prometeu executar a tão esperada obra.
Essa é a segunda vez que o empresário Gilson Neto encontra com Jair Bolsonaro nesse segundo turno das eleições 2018. A primeira vez eles discutiram ideias para a pesca artesanal e debateram as dificuldades enfrentadas pelos pescadores com a fiscalização e a burocracia. O empresário que atua em Alagoas, Pernambuco e Tocantins é filiado ao Partido Social Liberal (PSL), sigla do presidenciável.
Aeroporto de Maragogi
O Aeroporto de Maragogi é uma das obras mais esperadas do Estado e que desde o século 20 se discute sobre o projeto. No dia 21 de junho de 2018, o Termo de Compromisso (TC) para a elaboração do projeto básico foi assinado pelo governador Renan Filho durante solenidade em Maceió. O empreendimento será construído nas imediações do assentamento Junco com a fazenda Queimadas, na zona rural do município.
O aeródromo é um convênio do governo federal com o estadual. Caberá ao Governo de Alagoas a liberação do terreno e a elaboração dos projetos. O valor do investimento no aeródromo é de cerca de R$ 120 milhões. Os recursos serão liberados conforme a execução das etapas previstas no Plano de Trabalho.
Encontro com o agronegócio
Além de Gilson Neto, diversos empresários do agronegócio brasileiro estiveram reunidos com o candidato do PSL na casa do presidenciável na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o presidente da União Democrática Ruralista (UDR), o grupo foi até Bolsonaro defender a segurança jurídica para o setor produtivo, o direito à propriedade e discutiu a união dos ministérios da Agricultura e Meio Ambiente.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
