[Vídeo] Jair Bolsonaro acena positivo para o Aeroporto de Maragogi
Aceno foi feito em encontro com representantes do agronegócio
![[Vídeo] Jair Bolsonaro acena positivo para o Aeroporto de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/kyM8e17vHfRiu_-95aoMKibYInw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/109958-brasil_eleicoes_politica_jair_bolsonaro_20180730_0003_copy_jpg.jpeg)
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), acenou positivamente para o Aeroporto Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O aceno foi feito nesta quarta-feira (24), durante um encontro com representantes do agronegócio na cidade do Rio de Janeiro. O presidenciável reconheceu o potencial turístico da região da Costa dos Corais.
Bolsonaro gravou um vídeo com o empresário Gilson Machado Neto, que atua nas cidades de Maragogi e São Miguel dos Milagres. O representante do agronegócio fez uma curta gravação de vídeo com o presidenciável do PSL sobre o tão esperado Aeroporto da cidade da região Norte de Alagoas.
No vídeo com os representantes do setor, Gilson Neto inicia. “Pessoal de Maragogi: o aeroporto oh!”. Bolsonaro entra em cena e diz: “Esse problema ambiental... O Aeroporto de Maragogi para atender toda a região, em especial do turismo... Se Deus quiser, será uma realidade brevemente”, disse. Gilson Neto informou ainda em entrevista a uma rádio no Rio de Janeiro que o candidato prometeu executar a tão esperada obra.
Essa é a segunda vez que o empresário Gilson Neto encontra com Jair Bolsonaro nesse segundo turno das eleições 2018. A primeira vez eles discutiram ideias para a pesca artesanal e debateram as dificuldades enfrentadas pelos pescadores com a fiscalização e a burocracia. O empresário que atua em Alagoas, Pernambuco e Tocantins é filiado ao Partido Social Liberal (PSL), sigla do presidenciável.
Aeroporto de Maragogi
O Aeroporto de Maragogi é uma das obras mais esperadas do Estado e que desde o século 20 se discute sobre o projeto. No dia 21 de junho de 2018, o Termo de Compromisso (TC) para a elaboração do projeto básico foi assinado pelo governador Renan Filho durante solenidade em Maceió. O empreendimento será construído nas imediações do assentamento Junco com a fazenda Queimadas, na zona rural do município.
O aeródromo é um convênio do governo federal com o estadual. Caberá ao Governo de Alagoas a liberação do terreno e a elaboração dos projetos. O valor do investimento no aeródromo é de cerca de R$ 120 milhões. Os recursos serão liberados conforme a execução das etapas previstas no Plano de Trabalho.
Encontro com o agronegócio
Além de Gilson Neto, diversos empresários do agronegócio brasileiro estiveram reunidos com o candidato do PSL na casa do presidenciável na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o presidente da União Democrática Ruralista (UDR), o grupo foi até Bolsonaro defender a segurança jurídica para o setor produtivo, o direito à propriedade e discutiu a união dos ministérios da Agricultura e Meio Ambiente.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura intensifica operação de vigilância e combate ao metanol em Palmeira dos Índios

Governo lança programa Alagoas Conectada para ampliar internet nas escolas públicas

Polícia prende foragido da Justiça de AL por homicídio em boate de Maceió

Unidade móvel do Cadastro Único estará no Benedito Bentes nesta quarta e quinta

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió

Idoso que seguiria para Porto de Pedras morre após passar mal na rodoviária de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
