Procon Alagoas reativa polo de atendimento na cidade de Porto Calvo
Reinauguração contará com uma ação educacional, realizada pela equipe de fiscalização da capital
Com o intuito de amparar cada vez mais os consumidores alagoanos, o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) realiza nesta terça-feira (13) a reativação do polo do Procon Alagoas, no JÁ! da cidade de Porto Calvo. A reinauguração contará com uma ação educacional, realizada pela equipe de fiscalização da capital.
Com a reativação do ponto de atendimento, os moradores da Região Norte do Estado irão receber orientações sobre o Código de Defesa do Consumidor, registrar reclamações e denúncias, instaurar processos administrativos e realizar audiências. Serão disponibilizados dois guichês no local, que funcionarão de segunda a sexta, das 8h às 14h.
“A reativação desse ponto de atendimento é de extrema importância, pois irá suprir as necessidades dos consumidores da região, que nem sempre conseguem vir à capital. Estamos reforçando essas atividades para dar mais comodidade e agilizar as demandas dos moradores de Porto Calvo e região”, explicou o diretor presidente do instituto, Galba Novaes Netto.
O Procon Alagoas ressalta que, além do novo ponto de atendimento do instituto, o consumidor que precisar de orientação pode ligar gratuitamente para o número 151, acessar o site www.procon.al.gov.br ou mesmo contatar o órgão pelo whatsapp 98889-6619 e redes sociais.
Últimas notícias
Pesquisa em Alagoas mostra presidente Lula na liderança, seguido por Flávio Bolsonaro
Prouni 2026: prazo de inscrição para 1º semestre termina nesta quinta
Saiba quais são as regras para ambulantes nas prévias e no Carnaval 2026
IPTU 2026 com 20% de desconto vence nesta sexta-feira (30); saiba como emitir a guia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
[Vídeo] Homem investigado por estupro de vulnerável no PR é preso no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
