Bruna Marquezine surpreende e exibe tattoo no bumbum
Atriz desenhou um coração do lado esquerdo e dividiu imagem com fãs
Bruna Marquezine voltou a cravar mais um desenho na pele e surpreendeu pelo local escolhido para a sua mais nova tatuagem. Com parte da calça abaixada e cueca de grife à mostra, Marquezine exibiu um desenho de um coração do lado esquerdo do bumbum, feito pela tatuadora Sabrina Conde.
"Conta pra gente o significado da tattoo?", perguntou uma moça. "Não sei o que é mais bonita, a calcinha, a raba, a tattoo ou essa barriga magra", comentou outra. "Pirei", "complexo" e "meu deus, muito linda" também estavam entre as mensagens, recebidas por ela na madrugada de terça-feira (13).
Outros não gostaram do desenho: "vamos fingir que ficamos surpresas", "que merda é essa?" e "ridículo" estavam entre as críticas. No Stories, Bruna mostrou outra tatuagem, que fez no dedo: "amor".
Recentemente, Marquezine tatuou a frase "estou com fome" em francês e rebateu comentários negativos de internautas. Marquezine está solteira desde meados de outubro, quando confirmou o fim de seu namoro com Neymar. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse Bruna ao prestigiar um evento fashion em São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
