Celebridades

"Sou tudo menos meiga. Não sei forçar amizade", diz Juju Salimeni

Recém-solteira, musa fitness escreveu textão no Instagram nesta quarta-feira (14) e afirmou que não tem a personalidade fácil

Por R7 14/11/2018 16h04
'Sou tudo menos meiga. Não sei forçar amizade', diz Juju Salimeni
"Sou tudo menos meiga. Não sei forçar amizade", diz Juju Salimeni - Foto: Reprodução / Instagram

Juju Salimeni usou o Instagram nesta quarta-feira (14) para contar aos internautas um pouco mais sobre a personalidade dela. A musa fitness publicou uma foto em que aparece sorrindo com uma bebida na mão e, na legenda, afirmou que não sabe ser falsa e é "tudo menos meiga".

"Minha personalidade não é fácil, sou tudo menos meiga. Se eu achar que estou certa defenderei isso até o fim. Se não estiver, sei reconhecer. Não sei forçar amizade, só me aproximo daqueles que sinto uma conexão", disse.

A apresentadora também destacou que "não sabe ser falsa" e que é muito verdadeira com o que sente.

"Não saio por aí distribuindo sorrisos, principalmente se tiver acabado de acordar. Não sei ser falsa, não sei fazer média. Meu rosto é transmissor transparente das minhas emoções. No entanto se digo que gosto e me importo, essa é a maior verdade que poderia ouvir de mim. Quando me importo é pra valer, é de alma", escreveu.

Juju está solteira há pouco tempo. Cerca de seis dias atrás, ela anunciou, por meio de assessoria de imprensa, o fim do relacionamento com o fisiculturista Felipe Franco. O casal, que subiu ao altar em 2015, afirmou que o motivo do término foi divergência de objetivos de vida.