"It Girl": Bruna Marquezine ganha prêmio especial em Portugal

Bruna Marquezine ganhou em Lisboa o prêmio “It Girl” (termo usado para denominar uma pessoa influente e popular que sempre está antenada no que acontece na cultura pop e na sociedade) da revista GQ Portugal. A atriz, em seu discurso, disse que uma "it girl" influencia com seu estilo, mas também por aquilo que pensa e pratica.
A global, que acumula quase 33 milhões de seguidores apenas no Instagram, optou por um terninho preto para prestigiar a premiação do GQ Men of the Year, em Portugal. Já para a maquiagem, segundo definiu a Vogue Portugal, a global preferiu "uma simples, com pele luminosa e olhos em tom de terra".
Nos Stories, Bruna contou mais alguns detalhes sobre o evento, e ainda brincou com a situação. Durante o jantar de gala, a atriz contou um segredinho para os seguidores: "Eu pareço chique, mas tiro o sapato debaixo da mesa", contou a global, aos risos.
A atriz chegou na manhã deste sábado (17) "disfarçada" com um moletom com capuz e óculos escuros gigante.
O moletom usado por Bruna custa aproximadamente R$ 5 mil. Ela foi recebida no aeroporto pelo amigo, o fotógrafo Gonçalo Silva, que clicou a atriz em sua última passagem pela Europa, em outubro, quando ainda namorava Neymar.
Veja também
Últimas notícias

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
