[Vídeo] Esgoto estoura e causa problemas em conjunto de Maragogi
Fato ocorre desde sexta-feira
Atualizado às 14h03
Um esgoto estourou na subida da ladeira do conjunto Adélia Lira, no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O problema ocorre desde a última sexta-feira (16) e os moradores da localidade reclamam da situação. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que nesta segunda-feira (19) deve enviar técnicos ao local.
A ladeira ficou cheia de água de esgoto e atinge a localidade que é próxima a uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Nesta segunda-feira (19) a pressão da água aumentou e acabou arrancando a tampa do esgoto no conjunto Adélia Lira. Os moradores não aguentam mais a invasão da água do esgoto na comunidade que é conhecida também como “Grota”.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e o órgão informou que ainda nesta segunda-feira (19) envia técnicos ao local para solucionar o problema que atinge a comunidade.
Por volta das 12h, o problema foi solucionado.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
