Projeto Nossa Praia desembarca em Maragogi
Ação ocorreu nesta sexta-feira
O Projeto Nossa Praia desembarcou pelo segundo ano seguido em Maragogi, na região Norte de Alagoas, nesta sexta-feira (23). Diversas ações de educação ambiental ocorreram nas areias da praia do segundo polo turístico do Estado.
A ação que ocorreu em Maragogi é uma parceria do Instituto do Meio Ambiente (IMA) – que é o idealizador do projeto – com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). Alunos da Rede Municipal de Ensino participaram do evento.
As pessoas que fizeram parte do evento de cunho educativo e ambiental frisaram a importância de manter as praias limpas e a preservação do meio ambiente. A ação ocorreu na Orla Marítima de Maragogi. A Secretaria Muncipal de Meio Ambiente também fez parte da ação.
O evento será repetido anualmente em Maragogi e nessa edição de novembro de 2018 a ação chamou a atenção dos milhares de turistas que estão visitando a cidade litorânea nesse começo da alta temporada.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
