Prefeito Ediel Leite lidera comitiva que participa do XV CBTIMAM, em São Paulo
O prefeito de Craíbas e presidente do Consórcio de Resíduos Sólidos do Agreste – CONAGRESTE, Ediel Leite (MDB), está em São Paulo, participando do XV Congresso Brasileiro de Tecnologia da Informação e Meio Ambiente Municipal (XV CBTIMAM), intitulado de Waste Expo Brasil, é o mais significante evento sobre Gestão de Resíduos Sólidos do Brasil, e este ano firmou acordo estratégico com a feira IFAT, maior evento especializado em tecnologias ambientais, gestão de resíduos e saneamento do mundo. No encontro que começou nesta quarta-feira, 21 e vai até a próxima sexta-feira, dia 23, também está sendo abordo temas relacionados à internet para todos, cidade inteligentes.
Segundo Ediel Leite, o congresso está superando todas as expectativas. “Aqui estamos encontrando especialistas renomados na área ambiental, técnicos especializados, empresários conceituados e gestores públicos do Brasil e de outros países. Além é claro do privilégio que é vermos o que há de mais moderno no que concerne a máquinas, equipamentos e veículos destinados a gestão e a reciclagem, que poderemos adquirir para nossos municípios”, concluiu.
O gestor craibense está acompanhado dos prefeitos: Júlio Cesar (Palmeira dos Índios), Oliveiro Piancó (Igaci) e Paula Santa Rosa (Belém – AL). Também fazem parte da comitiva o Ivens Barbosa Leão (Superintendente do Conagreste), a Ana França (secretária de Meio Ambiente de Palmeira dos Índios) e a Renata Amorim (da empresa Mobilize Gestão Empresarial).
Obedecendo rigorosamente a programação na manhã de hoje, além de exposições de caminhões, máquinas e equipamentos ultramodernos, teve uma palestra enriquecedora proferida pelo Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
