PIS terá último lote de pagamento do ano no dia 13 de dezembro
O benefício é pago aos trabalhadores da iniciativa privada. Próximos saques serão a partir de janeiro de 2019
Os trabalhadores nascidos em dezembro vão receber o abono salarial ainda em 2018. Este é o último lote de pagamentos do PIS/Pasep do ano, que será realizado no dia 13 de dezembro deste ano.
O saque será disponibilizado para os trabalhadores cadastrados no PIS (Programa de Integração Social) que tenham nascidos em dezembro. Não haverá mais saques do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) neste ano.
O PIS é destinado aos funcionários da rede privada e é administrado pela Caixa Econômica Federal, enquanto o Pasep destina-se aos servidores públicos e é administrado pelo Banco do Brasil.
Os trabalhadores podem conferir se têm direito a receber algum valor acessando o site do Banco do Brasil, no caso do Pasep, ou da Caixa no caso do PIS.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
