PIS terá último lote de pagamento do ano no dia 13 de dezembro
O benefício é pago aos trabalhadores da iniciativa privada. Próximos saques serão a partir de janeiro de 2019
Os trabalhadores nascidos em dezembro vão receber o abono salarial ainda em 2018. Este é o último lote de pagamentos do PIS/Pasep do ano, que será realizado no dia 13 de dezembro deste ano.
O saque será disponibilizado para os trabalhadores cadastrados no PIS (Programa de Integração Social) que tenham nascidos em dezembro. Não haverá mais saques do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) neste ano.
O PIS é destinado aos funcionários da rede privada e é administrado pela Caixa Econômica Federal, enquanto o Pasep destina-se aos servidores públicos e é administrado pelo Banco do Brasil.
Os trabalhadores podem conferir se têm direito a receber algum valor acessando o site do Banco do Brasil, no caso do Pasep, ou da Caixa no caso do PIS.
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
