Instituto Nordeste Cidadania promove seleção de vagas para Porto Calvo
Cadastro deve ser feito até o dia 30 de novembro
O Instituto Nordeste Cidadania, parceiro do Banco do Nordeste, abriu uma seleção externa para agente de microcrédito (Crediamigo) para o município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Os interessados devem cadastrar os currículos até o dia 30 de novembro. O cadastro também está aberto para as unidades de Maceió, Rio Largo, Palmeira dos Índios e União dos Palmares.
A seleção externa para vagas de agente de microcrédito (Crediamigo) iniciou no último dia 8 e vai até essa sexta-feira (30). Os interessados devem cadastrar os currículos no Banco de Talentos do instituto através do endereço eletrônico www.inec.org.br e clicar em “trabalhe conosco” para cadastrar o currículo e candidatar-se a vaga de número (5805).
Os escolhidos terão salário base R$ 1.132,50; remuneração situacional; remuneração variável. O trabalhador terá benefícios como plano de saúde; plano odontológico; plano de previdência privada; auxílio alimentação e de auxílio cesta básica; seguro de vida; auxílio creche para filhos de até seis anos de idade; e treinamentos externos e internos.
Os requisitos são: idade mínima de 18 anos; ensino médio completo; experiência em vendas externas, negociação e cobrança; disponibilidade de viagens intermunicipais; e conhecimento em informática básica. Para mais informações, ligar para o número: (82) 3326-3323.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
