Trump convida Bolsonaro para visitar os Estados Unidos, diz John Bolton
Antes da reunião, foi servido um café da manhã informal
O assessor de Assuntos de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton, está reunido neste momento com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Pela rede social, Bolton disse que oficializou o convite do presidente Trump para que Bolsonaro visite os Estados Unidos e que "está ansioso por uma dinâmica parcerias com o Brasil".
Ele chegou pontualmente, às 7h, acompanhado do diretor de imprensa, Garrett Marquis, do diretor de Negócios do Hemisfério Oeste, Mauricio Claver-Carone, do diretor para o Brasil, David Schnier, e do Encarregado de Negócios, Bill Popp.
Também participam do encontro os futuros ministros das Relações Exteriores, embaixador Ernesto Araújo, da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, e do Gabinete de Segurança, general Augusto Heleno. Além de Flávio Bolsonaro, eleito senador pelo Rio de Janeiro.
Antes da reunião, foi servido um café da manhã informal. A agenda não foi divulgada mas, pelo Twitter, Bolton disse que “compartilhamos muitos interesses bilaterais e trabalharemos de forma próxima para expandir a liberdade e a prosperidade por todo o continente americano”.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após ser baleado durante discussão em bar em Santana do Ipanema
Roubo de carga de R$ 22 mil em van leva à prisão de dois suspeitos em Maceió
Orquestra formada por jovens do Vergel realiza apresentação gratuita em Maceió
Homem morre e irmã fica ferida após moto bater em poste no Jacintinho
Adolescente sem CNH fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Polícia apreende 535 gramas de maconha em residência abandonada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
