'Dona Florinda' faz desabafo sobre os quatro anos da morte de 'Chaves'
Florinda Meza fez declaração emocionante no aniversário de falecimento de seu marido, Roberto Bolaños, o criador do lendário 'Chaves'

Há quatro anos os fãs das séries mexicanas 'Chaves' e 'Chapolim' ficaram mais tristes.
Roberto Bolaños, criador e protagonista dos lendários personagens, morreu no dia 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, no México, ao lado de sua eterna companheira, Florinda Meza, a 'dona Florinda' na série.
Eis que Florinda resolveu homenagear o marido, relembrando o aniversário de seu falecimento. A atriz ficou por 37 anos com o comediante Roberto Bolaños.
Em seu canal no YouTube, a atriz agradeceu o carinho dos fãs e falou da imortalidade das criações de Bolaños.
"Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas por que vocês me ajudaram muito. Agradeço todas as coisas lindas que me dizem. Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas nada mais se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos vendo-o na televisão, porque seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente", disse ela.
Veja também
Últimas notícias

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes

Nattan oferece R$ 1 mil por beijo em mulher com nanismo; associação repudia

Bia Miranda e Gato Preto são alvos de operação contra 'jogo do tigrinho'

Como foram as mais de 30 horas de obstrução da direita no Congresso

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo

Alagoano fuzilado por policiais militares em SP era de Craíbas e sonhava em ser jogador de futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
