'Dona Florinda' faz desabafo sobre os quatro anos da morte de 'Chaves'
Florinda Meza fez declaração emocionante no aniversário de falecimento de seu marido, Roberto Bolaños, o criador do lendário 'Chaves'
Há quatro anos os fãs das séries mexicanas 'Chaves' e 'Chapolim' ficaram mais tristes.
Roberto Bolaños, criador e protagonista dos lendários personagens, morreu no dia 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, no México, ao lado de sua eterna companheira, Florinda Meza, a 'dona Florinda' na série.
Eis que Florinda resolveu homenagear o marido, relembrando o aniversário de seu falecimento. A atriz ficou por 37 anos com o comediante Roberto Bolaños.
Em seu canal no YouTube, a atriz agradeceu o carinho dos fãs e falou da imortalidade das criações de Bolaños.
"Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas por que vocês me ajudaram muito. Agradeço todas as coisas lindas que me dizem. Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas nada mais se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos vendo-o na televisão, porque seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente", disse ela.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
