'Dona Florinda' faz desabafo sobre os quatro anos da morte de 'Chaves'
Florinda Meza fez declaração emocionante no aniversário de falecimento de seu marido, Roberto Bolaños, o criador do lendário 'Chaves'
Há quatro anos os fãs das séries mexicanas 'Chaves' e 'Chapolim' ficaram mais tristes.
Roberto Bolaños, criador e protagonista dos lendários personagens, morreu no dia 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, no México, ao lado de sua eterna companheira, Florinda Meza, a 'dona Florinda' na série.
Eis que Florinda resolveu homenagear o marido, relembrando o aniversário de seu falecimento. A atriz ficou por 37 anos com o comediante Roberto Bolaños.
Em seu canal no YouTube, a atriz agradeceu o carinho dos fãs e falou da imortalidade das criações de Bolaños.
"Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas por que vocês me ajudaram muito. Agradeço todas as coisas lindas que me dizem. Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas nada mais se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos vendo-o na televisão, porque seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente", disse ela.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
