Motociclista morre após colidir em caminhão em ladeira de Porto Calvo
Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na unidade de saúde
Um grave acidente de trânsito terminou de forma trágica nas primeiras horas desta segunda-feira (3), no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Um motociclista morreu após se chocar com um caminhão durante a subida de uma ladeira situada na Rua Boa Vista, no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, a vítima foi identificada como Josias da Silva, de 42 anos, chegou a ser socorrida com vida e conduzida para o Hospital Municipal São Sebastião, também em Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo se encontra na unidade de saúde e deve ser transferido para o Institito Médico Legal (IML), em Maceió.
Josias da Silva conduzia uma Honda Pop 100 e colidiu em um caminhão Mercedes Benz. As placas dos dois veículos não foram divulgadas oficialmente, como também as informações sobre o caminhoneiro.
Veja também
Últimas notícias
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
