Polícia apreende drogas durante incursão em favela de Maragogi
Suspeito conseguiu fugir

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) realizaram a apreensão de drogas durante uma ação no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no último sábado (1º), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
Os militares estavam fazendo ronda de rotina quando entraram no Risca Faca e avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito fugiu em direção a um matagal próximo da comunidade, mas deixou cair uma pochete.
Dentro da pequena mochila, os PMs encontraram seis bombinhas de maconha, seis papelotes da mesma droga, R$ 43,00 em espécie e um alvará de soltura. Os policiais chegaram a fazer buscas, mas não conseguiram prender o suspeito.
O PMs encaminharam o material apreendido para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir com poste na AL-485, em Feira Grande

Homem pede para dormir em casa de amiga e tenta abusar sexualmente dela

Arqueóloga afirma ter achado local em que Jesus foi crucificado

Rodrigo Cunha celebra Dia das Mães com mulheres em Arapiraca

Alexandre Ramagem tem parte da ação penal suspensa pelo STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
