Polícia

Chefes do tráfico do Risca Faca morrem em confronto com a polícia em Maragogi

Outras duas pessoas foram presos no conjunto Deda Paes

Por Maurício Silva 11/10/2018 07h07
Chefes do tráfico do Risca Faca morrem em confronto com a polícia em Maragogi
Operação Custos deixa dois mortos em Maragogi - Foto: 7Segundos

Atualizado às 8h58

A justiça de Maragogi expediu três mandados de busca e apreensão no conjunto Deda Paes e dois chefes do tráfico da localidade conhecida como “Risca Faca” foram mortos durante confronto com a polícia. A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11) e mais duas pessoas foram presas.

A Operação Custos no Risca Faca contou com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Civil. Os mortos foram identificados como Maviel Williames Santos Silva, 29 anos “Carro Véio” e outro traficante foi identificado como Natanaelson Carlos de Assis, de 27 anos “Grandão”.

De acordo com militares do 6ºBPM, Carro Véio e Grandão resistiram ao mandado e efetuaram disparos contra os policiais. Os PMs revidaram e acertou os dois suspeitos. Com Darlan dos Anjos a polícia apreendeu uma pistola 380, maconha e crack. Com Grandão foi apreendido um revólver calibre 38 e maconha.

Eles chegaram a ser socorridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, mas morreram na unidade hospitalar da cidade da região Norte de Alagoas. Os policiais não ficaram feridos durante o confronto. Os moradores afirmam que os dois mortos comandavam o tráfico no Deda Paes.

Durante a operação duas pessoas foram presas com drogas. Jorge Henrique Siqueira de Lima, 18 anos “Jorginho” e Edvaldo Miguel Conceição da Silva. Eles foram detidos em flagrante com entorpecentes e foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea.