Chefes do tráfico do Risca Faca morrem em confronto com a polícia em Maragogi
Outras duas pessoas foram presos no conjunto Deda Paes
Atualizado às 8h58
A justiça de Maragogi expediu três mandados de busca e apreensão no conjunto Deda Paes e dois chefes do tráfico da localidade conhecida como “Risca Faca” foram mortos durante confronto com a polícia. A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11) e mais duas pessoas foram presas.
A Operação Custos no Risca Faca contou com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Civil. Os mortos foram identificados como Maviel Williames Santos Silva, 29 anos “Carro Véio” e outro traficante foi identificado como Natanaelson Carlos de Assis, de 27 anos “Grandão”.
De acordo com militares do 6ºBPM, Carro Véio e Grandão resistiram ao mandado e efetuaram disparos contra os policiais. Os PMs revidaram e acertou os dois suspeitos. Com Darlan dos Anjos a polícia apreendeu uma pistola 380, maconha e crack. Com Grandão foi apreendido um revólver calibre 38 e maconha.
Eles chegaram a ser socorridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, mas morreram na unidade hospitalar da cidade da região Norte de Alagoas. Os policiais não ficaram feridos durante o confronto. Os moradores afirmam que os dois mortos comandavam o tráfico no Deda Paes.
Durante a operação duas pessoas foram presas com drogas. Jorge Henrique Siqueira de Lima, 18 anos “Jorginho” e Edvaldo Miguel Conceição da Silva. Eles foram detidos em flagrante com entorpecentes e foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
