Eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara de Porto Calvo acontece hoje
Pleito ocorre no Plenário Deputado João Batista de Moraes
A eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Porto Calvo acontece nesta terça-feira (11). O pleito está agendado para às 9h da manhã no Plenário Deputado João Batista de Moraes. O vereador Jason Júnior (DEM) é tido como o grande favorito para ser o novo presidente, na política tudo pode mudar.
O pleito para o biênio 2019-2020 vem sendo disputado nos bastidores e ontem o vereador Paulo Lélis (Patriotas) anunciou oficialmente que desistiu de ser candidato a presidente.
O vereador Jason Júnior disse que segue firme na disputa. “Desisto não de ser candidato a presidente. Posso beber de uma derrota, mas dessa vez irei até o final[sic]”, declarou o parlamentar em depoimento ao 7Segundos.
São 11 vereadores disputando os cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. As chapas podem ser registradas até poucos minutos antes da votação. A convocação foi feita na última quinta-feira (6).
Presidência atual
Júnior do Ferro Velho foi eleito para o biênio 2017-2018, no dia 1º de janeiro de 2017, em eleição com chapa única, tendo como vice o vereador Josival Vicente (PSDB) “Sombreiro”. O parlamentar tucano renunciou o posto de vice em 2018, dando lugar a Aldir da Costa Siqueira (PROS).
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
