Empresa oferta vagas de emprego para construção de hotel em Maragogi
Currículos devem ser cadastrados no Sine Porto Calvo
O setor do turismo vem crescendo a cada ano no litoral Norte e uma empresa está ofertando 33 vagas de emprego para a construção de um hotel no município de Maragogi. Os interessados devem cadastrar os currículos até esta sexta-feira (14), no Sistema Nacional de Emprego (Sine), na cidade de Porto Calvo.
A Construtora Vertical vai iniciar as obras do empreendimento ainda neste mês de dezembro e as oportunidades estão dividas nas seguintes profissões: 15 serventes, um betoneiro, seis pedreiros, seis carpinteiros, quatro armadores e um eletricista.
De acordo com a empresa, dentre os selecionados, aproximadamente 50% começa a trabalhar a trabalhar de imediato e os outros no prazo máximo de 30 dias. O hotel de médio será construído na cidade que é o segundo polo turístico de Alagoas. O tempo médio da construção será de dois anos.
Os currículos devem ser entregues no Sine Porto Calvo, localizado na Central de Atendimento ao Cidadão JÁ!, no bairro Mangazala, às margens da rodovia AL 105. Os currículos devem ser entregues até o dia 14 de dezembro. O Sine funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
