Empresa oferta vagas de emprego para construção de hotel em Maragogi
Currículos devem ser cadastrados no Sine Porto Calvo

O setor do turismo vem crescendo a cada ano no litoral Norte e uma empresa está ofertando 33 vagas de emprego para a construção de um hotel no município de Maragogi. Os interessados devem cadastrar os currículos até esta sexta-feira (14), no Sistema Nacional de Emprego (Sine), na cidade de Porto Calvo.
A Construtora Vertical vai iniciar as obras do empreendimento ainda neste mês de dezembro e as oportunidades estão dividas nas seguintes profissões: 15 serventes, um betoneiro, seis pedreiros, seis carpinteiros, quatro armadores e um eletricista.
De acordo com a empresa, dentre os selecionados, aproximadamente 50% começa a trabalhar a trabalhar de imediato e os outros no prazo máximo de 30 dias. O hotel de médio será construído na cidade que é o segundo polo turístico de Alagoas. O tempo médio da construção será de dois anos.
Os currículos devem ser entregues no Sine Porto Calvo, localizado na Central de Atendimento ao Cidadão JÁ!, no bairro Mangazala, às margens da rodovia AL 105. Os currículos devem ser entregues até o dia 14 de dezembro. O Sine funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
