'Amor e Sexo' acaba mal e Fernanda Lima tem futuro incerto na TV
Atração encerra temporada com pior audiência de sua história e apresentadora pode acabar ficando sem programa na Globo em 2019
Foram vários dias em terceiro lugar em audiência, muito choro, polêmicas, brigas...
Mas, mesmo assim, a jornada de 'Amor & Sexo' na Globo pode não ter chegado ao fim.
A 11ª temporada da atração comandada por Fernanda Lima terminou nesta semana com o pior resultado em audiência desde a sua estreia.
A atração registrou média na casa dos 10 pontos nesta temporada na Grande SP, uma queda de 29% em relação à temporada anterior, que registrou 14,5 pontos de média.
Rejeitado por parte do público, o programa ainda enfrentou polêmicas, como a confusão envolvendo o cantor Eduardo Costa, que foi para as redes sociais detonar Fernanda Lima. Ela acabou movendo uma ação judicial contra o sertanejo.
Em tempo, a Globo não dá como encerrada a possibilidade de dar uma nova chance ao programa, que seria totalmente repaginado.
Nos bastidores do canal há quem dúvide que o formato ganhe nova temporada em 2019, deixando o futuro de Fernanda Lima incerto na emissora. A bela pode entrar no time já integrado por Angélica na rede : o dos sem programa certo.
Fernanda comandava o 'SuperStar', que acabou, e o 'PopStar', que passou para as mãos de Taís Araújo.
Procurada, a Globo afirma não ter fechado ainda a grade de 2019 e que a atração tem um formato de temporada, portanto ainda pode voltar.