Suspeitos de praticar fraudes são presos em Sergipe
Segundo informações os homens residiam em Delmiro Gouveia
Três homens identificados como Diego Henrique Vieira de Lima, Everaldo Vieira de Lima e Wesley Emiliano Barros foram presos, na manhã desta quarta-feira (12) no Sertão de Sergipe.
De acordo com a Polícia os três homens e uma mulher identificada com Maria do Carmo Conceição estavam aplicando fraude em uma agencia bancária na Cidade de Nossa Senhora da Glória.
A Polícia ainda informou que a fraude funcionava da seguinte forma, Diego Henrique acompanhava a mulher em uma unidade bancária e ela tentava se passar pela senhora já falecida Maria das Dores Silva Brito.
As investigações levaram a prisão de quatro pessoas que agiam em conjunto no estado de Sergipe e também praticavam fraudes em agencias do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em Alagoas. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Nossa Senhora da Glória.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
