Suspeitos de praticar fraudes são presos em Sergipe
Segundo informações os homens residiam em Delmiro Gouveia
Três homens identificados como Diego Henrique Vieira de Lima, Everaldo Vieira de Lima e Wesley Emiliano Barros foram presos, na manhã desta quarta-feira (12) no Sertão de Sergipe.
De acordo com a Polícia os três homens e uma mulher identificada com Maria do Carmo Conceição estavam aplicando fraude em uma agencia bancária na Cidade de Nossa Senhora da Glória.
A Polícia ainda informou que a fraude funcionava da seguinte forma, Diego Henrique acompanhava a mulher em uma unidade bancária e ela tentava se passar pela senhora já falecida Maria das Dores Silva Brito.
As investigações levaram a prisão de quatro pessoas que agiam em conjunto no estado de Sergipe e também praticavam fraudes em agencias do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em Alagoas. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Nossa Senhora da Glória.
Veja também
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
