[Vídeo] Jacaré aparece em praia de Porto de Pedras e assusta banhistas
Aparição incomum aconteceu no domingo (16)
Uma cena inusitada chamou a atenção de turistas e moradores de Porto de Pedras, no Litoral de Alagoas. Um jacaré apareceu na praia neste domingo (16).
O animal de aproximadamente 70 cm apareceu na faixa de areia da praia e chamou a atenção dos banhistas. O Instituto Biota de Conservação foi acionado e divulgou um vídeo do resgate.
O animal foi retirado da água e levado para a sede do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em Porto de Pedras, onde foi colocado em uma caixa d’água.
De acordo o Biota, o animal será recolhido pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestre (Cetas) do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), que fica em Maceió.
Assista vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
