Prefeitura de Porto de Pedras anuncia programação do Festival do Coco
Festa inicia nesta sexta-feira
Moradores e turistas de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, vão poder curtir as atrações do Festival do Coco 2018. A Prefeitura Municipal anunciou uma série de atrações para o público e a festa terá início nesta sexta-feira (21), a partir das 22h. Com shows da banda Garota Sertaneja e Pedrinho Pegação.
O Festival do Coco é um dos eventos mais aguardados de toda a região Norte do Estado e a festa atrai milhares de pessoas para a cidade turística. Porto de Pedras está entre as cidades históricas mais importantes de Alagoas e a abundância de coqueirais no município inspirou o Festival do Coco. O festejo irá se concentrar na Praça de Eventos, no Centro.
No sábado (22) as atrações do festival iniciam às 15h com a apresentação Swing Play e logo em seguida Bonde da Pegada. A partir das 21h tem os shows de Edson Razek, Fulô de Mandacarú e Cavaleiros do Forró.
No domingo (23) a festa inicia mais cedo, às 9h da manhã com uma cavalgada pela rodovia AL 101 Norte do povoado Tatuamunha ao Curtume com os shows de Viola: a Explosão das Vaquejadas. Às 15h o Festival do Coco continua com ambulante do Curtume até a Praça de Eventos e com Darlan Estilizado animando a galera. Às 18h a festança encerra na Praça de Eventos com a apresentação de Williane Rodrigues.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
