Delegacia de Porto de Pedras é motivo de chacota por causa da precariedade
Sindpol denunciou o caso na cidade litorânea
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) constatou as precárias condições de trabalho na Delegacia de Porto de Pedras, município localizado na região Norte do Estado. Segundo a entidade, o prédio se tornou motivo de chacota para a população e por turistas devido às precárias condições do local, além do portão de entrada ser uma porta de enrolar [típico de um estabelecimento comercial].
O diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, e o diretor Administrativo, Adriano Gama, ambos do Sindpol, detectaram que o forro do banheiro está desabando, além das paredes com rachaduras e mofo. No alojamento, as camas estão quebradas. As mobílias são velhas e inapropriadas para o uso. Os materiais de apreensão estão alojados no pequeno prédio da delegacia, prejudicando o meio ambiente de trabalho.
Os dirigentes do Sindpol encontraram um policial no local. O diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, destacou que a delegacia não oferece a mínima condição de funcionamento para os policiais civis e população.
De acordo com as informações, repassadas ao Sindpol, a delegacia de Porto de Pedras será transferida para novo local. O Sindpol está solicitando à Delegacia Geral que dê celeridade na mudança do local da delegacia, tendo em vista que é impossível para o policial civil continuar em um ambiente insalubre e sem condições de trabalho como atual situação.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
