Empresário é esfaqueado e queimado vivo às margens de rodovia
A vítima chegou a ser socorrida pela equipe da Intervias, concessionária que administra a via, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
O empresário Sérgio Barbosa de Oliveira Junior, de 58 anos, foi esfaqueado e queimado vivo às margens da Rodovia SP-147, em Itapira, no interior de São Paulo, o crime ocorreu na noite do último sábado (22). A vítima chegou a ser socorrida pela equipe da Intervias, concessionária que administra a via, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O empresário foi encontrado no KM 44+500 da SP-147, próxima a base da Intervias. De acordo com o G1, os funcionários da concessionária foram até o local porque pensaram se tratar do início de um incêndio. No local se depararam com o empresário coberto por chamas, mas ainda vivo.
De acordo com a Polícia Militar, que foi chamada até o local, no primeiro momento a suspeita era de uma tentativa de suicídio, até que as chamas baixaram e foi possível localizar os ferimentos a faca feitos na região cervical da vítima.
Ao lado da vítima foram encontrados o celular do empresário e um galão de 20 litros contendo substância inflamável. O aparelho celular foi reconhecido pela família da vítima como sendo dele.
Junior chegou a ser atendido no Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Itapira, onde morreu logo depois de dar entrada.
De acordo com o G1, o caso foi registrado como homicídio qualificado na delegacia da cidade. Junior era dono de uma agência de publicidade em Itapira.
Veja também
Últimas notícias
Nivaldo Albuquerque reforça compromisso com investimentos na saúde pública
Estação que atende Palmeira dos Índios passa por manutenção na sexta (18)
Carlinhos Maia fica impressionado com talento de Mimin do Gado no Rancho
Em Maceió, Gabi Gonçalves apresenta ações do mandato e propostas para reeleição
Ceci acompanha romeiros de Atalaia em peregrinação a Juazeiro do Norte
Linhas de ônibus têm itinerários ampliados para atender Cidade Universitária e Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
