Ministros do futuro governo se reúnem em Brasília
Encontro ocorre nesta quinta-feira
Os ministros do futuro governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, reúnem-se hoje (27) em Brasília. Serão duas etapas de reuniões: inicialmente para capacitação e outra ministerial. A segunda reunião, a ministerial, será no gabinete de transição, que funciona no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
Antes pela manhã, haverá um encontro na Escola Nacional de Capacitação Pública (Enap), utilizada com freqüência para cursos destinados a funcionários graduados da União.
O ministro extraordinário da Transição, Onyx Lorenzoni, confirmado para a Casa Civil, deve coordenar as atividades. Não foram divulgados os temas nem detalhes sobre os participantes.
As reuniões ocorrem a cinco dias da posse de Bolsonaro, no próximo dia 1º de janeiro de 2019. A expectativa é que o presidente eleito e sua família desembarquem em Brasília no sábado (29) já para se preparar para as cerimônias.
Bolsonaro passou o feriado do Natal na Restinga da Marambaia, região litorânea do Rio de Janeiro. A previsão é que ele retorne ainda hoje para a capital fluminense.
Últimas notícias
Condutor fica ferido ao capotar carro após fugir da polícia em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na Barra de São Miguel
Ministros me pediam ajuda para ter agenda com Lula, diz Luchsinger à CNN
Flávio Bolsonaro faz ato político na Bahia e recebe título de Cidadão de Salvador
Homem agride esposa grávida e é preso embaixo da cama em Estrela de Alagoas
Jovem de 21 anos é morto a facadas e pedradas na zona rural de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
