[Vídeo] Filho de paciente é atropelado por ambulância em hospital de Matriz de Camaragibe
Paciente morreu durante transferência para Maceió; atropelado passa bem
Os moradores da cidade de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas, assistiram a um fato incomum. O filho de uma paciente foi atropelado por uma ambulância, na rampa de acesso ao Hospital Municipal Luiz Arruda. O fato ocorreu na última quarta-feira (26) e ganhou repercussão nos últimos dias. A idosa, - paciente da unidade de saúde - morreu durante sua tranferência, no caminho até a capital alagoana.
Edmilson da Silva foi atropelado enquanto filmava o que ele chamou de negligência, em refrência ao atendimento direcionado a sua mãe. Durante a gravação, ele afirma que a unidade hospitalar é "um matadouro". Maria Aparecida da Silva, de 78 anos, morreu de infarto no trajeto até Maceió. Já Edmilson machucou o rosto e o joelho, durante o atropelamento.
A secretária municipal de Saúde de Matriz de Camaragibe, Nilza Malta, disse que irá fazer uma sindicância no hospital para apurar o caso. “A médica que estava atendendo, Dra. Selma, é uma excelente médica, e o prontuário estava com toda a medicação passada para a paciente[sic]”, afirmou a gestora da pasta.
Quanto ao tropelamento ele disse ter sido involuntário e defendeu o motorista da ambulância, alegando que ele é "um bom profissional". A sindicância também deve investigar possível negligência no atendimento.
Assista vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
