Polícia

Tiroteio deixa três pessoas feridas em praça pública de Matriz de Camaragibe

Tiros ocorreram na noite deste sábado

Por Maurício Silva 23/12/2018 07h07
Tiroteio deixa três pessoas feridas em praça pública de Matriz de Camaragibe
Tiros ocorreram na região da Praça Bom Jesus - Foto: Divulgação

O pânico tomou conta das pessoas que estavam na noite deste sábado (22) na Praça Bom Jesus, no Centro de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Uma intensa troca de tiros deixou três pessoas feridas durante as comemorações da festa do padroeiro da cidade.

O desespero tomou conta das pessoas que estavam na praça quando ouviram os tiros. Os atingiram uma mulher e dois homens. De acordo com testemunhas, os feridos podem ter sido vítimas de bala perdida. Os suspeitos de iniciar o tiroteio conseguiram fugir.

Os tiros aconteceram na praça, onde está instalado o parque de diversões em alusão ao padroeiro da cidade Bom Jesus, e em uma rua bem próximo da praça pública.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. As vítimas, que ainda não foram identificadas, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A Polícia Civil já investiga o caso.