Filme sobre Edir Macedo está entre os mais assistidos de 2018
De acordo com dados oficiais, a cinebiografia do líder da Igreja Universal do Reino de Deus só perde para “Vingadores - Guerra Infinita’
O longa “Vingadores - Guerra Infinita” foi o filme mais assistido em 2018 nos cinemas brasileiros. O filme de super-heróis” teve um público de 14,4 milhões de espectadores, segundo dados da comScore.
Em segundo lugar, com 12,1 milhões de pessoas, ficou “Nada a Perder”, cinebiografia de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Mas como recorda o colunista “Lauro Jardim”, do jornal “O Globo”, os números oficiais são contestáveis, uma vez que nas sessões em que todos os bilhetes foram vendidos, as salas estavam com lugares vazios.
A terceira posição ficou com a animação “Os Incríveis 2”, que teve no total 9,8 milhões de espectadores. O aclamado “Pantera Negra” ficou em quarto, com 7,4 milhões de pessoas.
Últimas notícias
Passarela desaba após ser atingida por caminhão e dois morrem em SP
Suspeita de fraudar concurso estava alojada na Guarda Municipal de Rio Largo
Homem desaparecido em Maragogi é achado morto na Praia de São Bento
AL tem 61 municípios sob alerta de chuvas; Maceió está entre as áreas de perigo
Avança Saúde ultrapassa marca de 800 cirurgias realizadas em Santana do Ipanema
Mulher desaparece após barco virar no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
