Filme sobre Edir Macedo está entre os mais assistidos de 2018
De acordo com dados oficiais, a cinebiografia do líder da Igreja Universal do Reino de Deus só perde para “Vingadores - Guerra Infinita’
O longa “Vingadores - Guerra Infinita” foi o filme mais assistido em 2018 nos cinemas brasileiros. O filme de super-heróis” teve um público de 14,4 milhões de espectadores, segundo dados da comScore.
Em segundo lugar, com 12,1 milhões de pessoas, ficou “Nada a Perder”, cinebiografia de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Mas como recorda o colunista “Lauro Jardim”, do jornal “O Globo”, os números oficiais são contestáveis, uma vez que nas sessões em que todos os bilhetes foram vendidos, as salas estavam com lugares vazios.
A terceira posição ficou com a animação “Os Incríveis 2”, que teve no total 9,8 milhões de espectadores. O aclamado “Pantera Negra” ficou em quarto, com 7,4 milhões de pessoas.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
