Viral

Maisa Silva reclama de preço de maquiagem nos Estados Unidos

Segundo a atriz, paleta de 12 cores da filme Mean Girls custava US$ 55 e, apesar de gostar do produto, preço foi considerado alto

Por R7 03/01/2019 10h10
Maisa Silva reclama de preço de maquiagem nos Estados Unidos
Maisa Silva mostrou que sabe poupar seu dinheiro - Foto: Reprodução / Instagram

Maisa Silva pode ter apenas 16 anos e viver um ótimo momento na carreira, mas demonstrou que não é nada deslumbrada e tem consciência financeira através de posts no Twitter.

Em viagem pelos Estados Unidos, a atriz comentou que gostou bastante de uma paleta de maquiagem do filme Mean Girls, mas um fator importante fez com que ela não comprasse o produto: o preço elevado.

"Achei uma paleta de Mean Girls. Muito legal a ideia. porém era muito cara para 12 cores. Nunca vi uma paleta de 12 cores custar isso", protestou na rede social.

A atriz ainda reagiu a comentários de seguidores que concordaram e também discordaram dela. Um deles salientou que Maisa seria rica e que isso não é um problema para ela. Maisa, no entanto, advertiu que não pensa dessa forma: "Se fosse assim, eu estava comprando um parque de diversões, várias Chanel e viajando o mundo, mas não, né? Dinheiro não é para sempre".