Geral

Cibele Moura e prefeito cobram providências da Casal sobre falta de água

Reunião ocorreu nesta quinta-feira na sede do órgão

Por Assessoria 04/01/2019 07h07
Cibele Moura e prefeito cobram providências da Casal sobre falta de água
Cibele Moura e prefeito cobram providências da CASAL sobre falta de água - Foto: Assessoria

Em reunião com o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Wilde Clécio, a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) e o gestor municipal de Paripueira, Haroldo Nascimento (PSDB), estiveram in loco na sede do órgão, nas primeiras horas da última quinta-feira (03), para cobrar medidas incisivas a respeito do descaso no abastecimento de água na cidade.

Para combater o inconveniente, a então parlamentar já se coloca como principal pivô de ligação entre a prefeitura e o setor responsável pelo serviço público em Alagoas. Durante a conversa, o titular da pasta garantiu mobilidade e prontidão da companhia para contornar o sistema de suprimento de água na região em tempo hábil. Assegurando, ainda, que o contratempo se deve a uma soma de fatores que implicam diretamente na eficiência do fornecimento que banha um dos principais cartões postais do litoral norte.

Cibele Moura reputou o desserviço como um absurdo perante os cidadãos de Paripueira que procuram honrar o compromisso de manter suas faturas rigorosamente em dia e, que, em contraponto não vêm dispondo de água em suas torneiras. Portanto, além de levantar mais uma bandeira em defesa da população, a principal representante política da região Norte se mostra empenhada e atenta a mais um desafio. Travando, de modo, uma nova luta em busca de melhorias para os municípios.

O ano em curso já se introduz com uma grande tarefa na agenda propositiva da jovem parlamentar.  Confiante na resolução do assunto, Cibele começa colocando em prática a força da sua musculatura.