Cibele Moura e prefeito cobram providências da Casal sobre falta de água
Reunião ocorreu nesta quinta-feira na sede do órgão
Em reunião com o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Wilde Clécio, a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) e o gestor municipal de Paripueira, Haroldo Nascimento (PSDB), estiveram in loco na sede do órgão, nas primeiras horas da última quinta-feira (03), para cobrar medidas incisivas a respeito do descaso no abastecimento de água na cidade.
Para combater o inconveniente, a então parlamentar já se coloca como principal pivô de ligação entre a prefeitura e o setor responsável pelo serviço público em Alagoas. Durante a conversa, o titular da pasta garantiu mobilidade e prontidão da companhia para contornar o sistema de suprimento de água na região em tempo hábil. Assegurando, ainda, que o contratempo se deve a uma soma de fatores que implicam diretamente na eficiência do fornecimento que banha um dos principais cartões postais do litoral norte.
Cibele Moura reputou o desserviço como um absurdo perante os cidadãos de Paripueira que procuram honrar o compromisso de manter suas faturas rigorosamente em dia e, que, em contraponto não vêm dispondo de água em suas torneiras. Portanto, além de levantar mais uma bandeira em defesa da população, a principal representante política da região Norte se mostra empenhada e atenta a mais um desafio. Travando, de modo, uma nova luta em busca de melhorias para os municípios.
O ano em curso já se introduz com uma grande tarefa na agenda propositiva da jovem parlamentar. Confiante na resolução do assunto, Cibele começa colocando em prática a força da sua musculatura.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
