População de São Bento sofre com a falta d?água no povoado
Há localidades que o liquido não chega há oito dias

Os moradores do povoado São Bento, no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, estão sofrendo ultimamente com a falta d′água na comunidade. De acordo com a população, há localidades que o liquido não chega há oito dias. O fornecimento é de responsabilidade do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
O sofrimento é ainda maior nesses dias para as crianças e idosos. Para completar a situação, com a chegada do Verão a temperatura aumenta consideravelmente e o número de turistas cresce. Com um maior número de pessoas na comunidade, o uso e a necessidade do liquido aumentam.
Moradores dizem que há dificuldade em até para tomar banho, lavar roupas e alimentos na comunidade. Um dos locais mais prejudicados pela falta d′água é a Rua Principal, na parte baixa do povoado. Mas há também falta do liquido nas partes altas como no Alto do Cuscuz e outras localidades.
A população vem estranhando a falta d′água em São Bento, fazia um bom tempo que o problema não ocorria, mas desde o período do Natal que vem havendo essa dificuldade. O 7Segundos entrou em contato com o SAAE, mas ainda não obteve retorno e aguarda uma resposta da assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maragogi.
Últimas notícias

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
