Homem morre atropelado na rodovia AL 105 e condutor foge
Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (10)
Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (10) na rodovia AL 105, próximo a fazenda Unussú, município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu no trajeto nas proximidades de Matriz de Camaragibe e o condutor do veículo que ocasionou o atropelamento fugiu.
O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã na malha viária e o suspeito de atropelar o homem não estava na localidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram até o local e já encontraram o corpo do homem estendido.
De acordo com os militares, a vítima aparenta ter mais de 50 anos. Os policiais informaram também que não havia nenhuma marca de violência (facadas ou tiros) e que tratava-se provavelmente de um atropelamento.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) já foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
