Jovem é preso bloqueando a rodovia AL 105 para tentar fazer assaltos
Acusado foi encaminhado para o CISP de São Luís do Quitunde
Um jovem foi preso acusado de tentar praticar assaltos obstruindo a rodovia AL 105, no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Ele foi detido por volta das 23h da noite deste domingo (29). Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, lotados no CISP, a malha viária estava obstruída por pneus e alguns pedaços de madeira. Os militares chegaram à Fazenda Santo Inácio por meio de uma denuncia anônima da população.
Quando os PMs chegaram ao local, desobstruíram a pista e começaram a fazer buscas pelo suspeito. Os policiais localizaram o jovem, identificado como Rafael José da Silva, de 18 anos.
Os militares encaminharam o jovem para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em São Luís do Quitunde. O fato chamou a atenção dos policias, pois, essa foi a primeira vez que no ano que eles foram acionados para esse tipo de crime de bloqueio de pista para fazer assaltos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
