Jovem é preso bloqueando a rodovia AL 105 para tentar fazer assaltos
Acusado foi encaminhado para o CISP de São Luís do Quitunde
Um jovem foi preso acusado de tentar praticar assaltos obstruindo a rodovia AL 105, no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Ele foi detido por volta das 23h da noite deste domingo (29). Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, lotados no CISP, a malha viária estava obstruída por pneus e alguns pedaços de madeira. Os militares chegaram à Fazenda Santo Inácio por meio de uma denuncia anônima da população.
Quando os PMs chegaram ao local, desobstruíram a pista e começaram a fazer buscas pelo suspeito. Os policiais localizaram o jovem, identificado como Rafael José da Silva, de 18 anos.
Os militares encaminharam o jovem para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em São Luís do Quitunde. O fato chamou a atenção dos policias, pois, essa foi a primeira vez que no ano que eles foram acionados para esse tipo de crime de bloqueio de pista para fazer assaltos.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
