Kanye West queria que Coachella construísse domo para show
Kanye West queria que Coachella construísse domo para show
Kanye West estava quase confirmado como headliner (artista principal da noite) no Coachella deste ano, mas uma exigência de última hora fez com que ele desistisse do show. Segundo a Billboard, o rapper queria que Paul Tallet, co-fundador do festival, construísse um domo gigante para ele se apresentar, com espaço para 125 mil pessoas e telões imersivos.
O músico já tinha o projeto pronto, feito pelo colaborar e cenógrafo John McGuire. A organização rejeitou o pedido, avisando que seria impossível construir um domo daquelas proporções em quatro meses e que o projeto acarretaria na reorganização de boa parte do local, incluindo a área dos banheiros. Kanye se irritou e disse que era um artista com uma visão criativa e que não iria perder tempo discutindo detalhes. Segundo fontes da revista, ele desligou o telefone abruptamente depois disso.
O cantor alegou que o palco não era grande o suficiente e disse que as proporções oferecidas eram as mesmas em que “Shakespeare se apresentava”. A organização rebateu, dizendo que o palco era um dos maiores dos Estados Unidos e que Lady Gaga e Beyoncé, conhecidas pelas performances gigantescas com efeitos especiais, dançarinos e telões, tinham se apresentado sem problemas no mesmo palco.
No mesmo dia, a equipe do Coachella entrou em contato com Ariana Grande, que foi confirmada headliner no festival. A reportagem informou que a organização não tinha assinado um contrato com Kanye e que ele não tinha recebido nada.
O rapper não foi o único substituído no Coachella deste ano. A banda australiana Tame Impala foi confirmada no lugar de Justin Timberlake, que machucou as cordas vocais e precisou remarcar diversos shows, e um deles bateria com as datas do festival.
O Coachella está comemorando 20 anos e vai acontecer em dois finais de semana, nos dias 12 a 14 de abril e 19 a 21 de abril, em Indio, na California, nos Estados Unidos. Os ingressos esgotaram em seis horas.
Veja também
Últimas notícias
Petróleo passa de US$ 100 mesmo após EUA liberarem compra de barris russos
Após passar mal, Bolsonaro chega em hospital em Brasília
Rio Largo realiza segunda etapa da Operação Abraço Protetor no combate à violência contra a mulher
Nova estação registra três tremores em menos de duas semanas em Arapiraca e Craíbas
Flávio diz que Bolsonaro está indo para hospital após 'calafrios e vômitos'
Supremo Tribunal Federal decide se mantém prisão de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
