Vítimas de tiroteio em Matriz de Camaragibe recebem alta médica
As duas pessoas foram baleadas na noite deste domingo

As duas vítimas de um tiroteio em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas, receberam alta médica na manhã desta segunda-feira (14). Eles foram liberados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e retornaram para a cidade onde foram baleados na noite deste domingo (13).
Elzita Maria Silva Barros, de 53 anos; e Agenor Monteiro dos Santos Filho, de 18 anos, foram baleados na noite deste domingo durante um tiroteio na localidade conhecida como Sitinho, na região central de Matriz de Camaragibe.
As vítimas foram primeiramente encaminhadas para o Hospital Municipal Dr. Luiz Arruda e devido a gravidade foram transferidas para a unidade hospitalar da capital alagoana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) registraram o fato, realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil aguarda o depoimento das duas vítimas e das testemunhas para acelerar a investigação do crime e prender o suspeito.
Veja também
Últimas notícias

Greve parcial na NAV Brasil pode gerar impactos pontuais no turismo em Alagoas

Médico diz que Bolsonaro está ‘fragilizado’: ‘Tem comido menos do que gostaríamos’

Nova Areninha da parte alta de Maceió amplia oportunidades de esporte e lazer no Antares

Idoso sofre fratura na clavícula após motocicleta colidir em caminhão, na Serraria

Confira os pontos de bloqueio para o Desfile da Emancipação de Alagoas

Prefeito autoriza construção da orla da Praia de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
