Vítimas de tiroteio em Matriz de Camaragibe recebem alta médica
As duas pessoas foram baleadas na noite deste domingo
As duas vítimas de um tiroteio em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas, receberam alta médica na manhã desta segunda-feira (14). Eles foram liberados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e retornaram para a cidade onde foram baleados na noite deste domingo (13).
Elzita Maria Silva Barros, de 53 anos; e Agenor Monteiro dos Santos Filho, de 18 anos, foram baleados na noite deste domingo durante um tiroteio na localidade conhecida como Sitinho, na região central de Matriz de Camaragibe.
As vítimas foram primeiramente encaminhadas para o Hospital Municipal Dr. Luiz Arruda e devido a gravidade foram transferidas para a unidade hospitalar da capital alagoana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) registraram o fato, realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil aguarda o depoimento das duas vítimas e das testemunhas para acelerar a investigação do crime e prender o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
