Dois carros colidem na rodovia AL 105 em Porto Calvo
Um dos condutores teve ferimentos leves
Atualizado às 10h14
Um acidente envolvendo dois carros por pouco não acabou de forma trágica no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. A colisão ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (15), nas proximidades do povoado Canaan, na zona rural.
A colisão lateral envolveu um veículo modelo Range Rover, de cor preta e placa não anotada e um carro modelo Fiat Uno, de cor vermelha, de placa não anotada.
O condutor do Fiat Uno, identificado apenas como "Nêgo Monte" sofreu escoriações leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, e depois foi liberado pela equipe médica.
O acidente ocorreu perto de uma curva e as pessoas que estavam nos automóveis ficaram assustadas.
O fato chamou a atenção das pessoas que estavam trafegando na malha viária e houve danos materiais, o carro de cor vermelha ficou mais danificado na parte lateral. O condutor da Range Rover se comprometeu em pagar os danos ao proorietário do Fiat Uno.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
