Condutor colide carro em viatura do Pelopes em Porto Calvo
Caso foi registrado na rodovia AL 105
Os militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) estavam fazendo rondas em Porto Calvo no fim da noite desta segunda-feira (14) quando os PMs levaram um susto: um carro colidiu na traseira da viatura na rodovia AL 105, no bairro Mangazala.
A colisão envolveu um Renault Sandero, de cor vermelha, e placa NML 9644; e uma S10, de cor branca e, placa QLJ 5380. O acidente aconteceu na malha viária da cidade da região Norte de Alagoas e ninguém ficou ferido na ocasião.
De acordo com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o infrator, identificado como Roniel Luiz dos Santos, de 38 anos, não conseguiu parar o veículo a tempo e acabou batendo na traseira da viatura do Pelopes.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, localizada no Centro da cidade, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
