Temer faz publicação enigmática no Twitter e vira piada na web
Ex-presidente cita a multinacional de tecnologia Apple em mensagem que foi apagada da rede social
O ex-presidente Michel Temer (MDB) fez uma postagem enigmática nesta sexta-feira (18) pelo Twitter. Apesar de já ter apagado a mensagem, o texto não passou despercebido pelos internautas, que viralizaram a publicação.
Na mensagem, o emedebista cita a multinacional de tecnologia Apple, mas é incompreendido pelos seguidores. "O tweet do Temer parece ser parte dos termos de privacidade do iOS. Ele ou alguém abriu o link, selecionou o texto e mandou para o Twitter sem querer", opinou um internauta.
A maioria dos comentários, no entanto, questionavam a sobriedade do ex-presidente. "Eu queria tá começando a sexta igual o Temer", escreveu um seguidor. "Aproveito pra lançar a expressão 'tá mais louco que o Temer'", ironizou outro.
Temer, que deixou a Presidência no dia 1º de janeiro ao passar a faixa para Jair Bolsonaro. Ele havia assumido o cargo em 2016, após o impeachment de Dilma Rousseff (PT).
Ao deixar o Planalto, Temer perdeu o foro privilegiado e será julgado em primeira instância no inquérito que investiga o recebimento de R$ 5,8 milhões em propina entre 2000 e 2014 por um esquema instalado no Porto de Santos. Ele e outros 10 investigados foram indiciados crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa no caso.
O ex-presidente também é investigados em um inquérito sobre o suposto recebimento de propina da empreiteira Odebrecht. Na ação, Temer é investigado ao lado dos ex-ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
