Após polêmica, Chico Pinheiro perde vaga no 'JN' para âncora local
Desconhecido do grande público, âncora de noticiário carioca, Flávio Fachel, estreia no rodízio de apresentadores do ' Jornal Nacional'
O substituto de Chico Pinheiro no rodízio de apresentadores do ' Jornal Nacional', Flávio Fachel, estreou neste sábado (19).
Desconhecido do grande público, Fachel causou estranheza em muita gente ao surgir ao lado de Giuliana Morrone na bancada do principal noticiário da Globo no último fim de semana.
"Quem é esse no JN hoje?, questionou um internauta no Twitter.
"Tem 'Bonner' novo hoje na Globo?", brincou outro.
Fachel entrou no lugar de Chico Pinheiro, que deixou o rodízio de âncoras do 'JN' em dezembro, por determinação da Globo.
Pinheiro integrava o time de jornalistas que na ausência dos titulares, William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentava o noticiário .
Vale lembrar que em abril de 2018 um áudio atribuído a Chico, defendendo Lula, acabou viralizando. No áudio polêmico eram questionadas até legendas da GloboNews em notícias sobre o ex-presidente.
Gaúcho, Fachel comanda desde 2013 o telejornal local 'Bom Dia Rio'.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
