Após polêmica, Chico Pinheiro perde vaga no 'JN' para âncora local
Desconhecido do grande público, âncora de noticiário carioca, Flávio Fachel, estreia no rodízio de apresentadores do ' Jornal Nacional'

O substituto de Chico Pinheiro no rodízio de apresentadores do ' Jornal Nacional', Flávio Fachel, estreou neste sábado (19).
Desconhecido do grande público, Fachel causou estranheza em muita gente ao surgir ao lado de Giuliana Morrone na bancada do principal noticiário da Globo no último fim de semana.
"Quem é esse no JN hoje?, questionou um internauta no Twitter.
"Tem 'Bonner' novo hoje na Globo?", brincou outro.
Fachel entrou no lugar de Chico Pinheiro, que deixou o rodízio de âncoras do 'JN' em dezembro, por determinação da Globo.
Pinheiro integrava o time de jornalistas que na ausência dos titulares, William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentava o noticiário .
Vale lembrar que em abril de 2018 um áudio atribuído a Chico, defendendo Lula, acabou viralizando. No áudio polêmico eram questionadas até legendas da GloboNews em notícias sobre o ex-presidente.
Gaúcho, Fachel comanda desde 2013 o telejornal local 'Bom Dia Rio'.
Veja também
Últimas notícias

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito

Maioria do STF condena sete réus do Núcleo 4 da trama golpista

Prefeita Ceci cobra justiça e reforça a luta contra o feminicídio em Alagoas

Suspeito confessa morte de jovem e bebê, mas corpo da criança ainda não foi encontrado

Polícia Civil prende suspeito de estupro e furtos de hidrômetros em Estrela de AL

Moradores denunciam maus-tratos a cavalo e acúmulo de lixo no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
