Adolescente de Porto Calvo é morto com 20 tiros em São José da Coroa Grande
Polícia suspeita que crime foi praticado por uma adolescente de 15 anos
Um adolescente de 17 anos natural do município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, foi executado com cerca de 20 tiros enquanto dormia em casa na cidade de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (20) e a polícia suspeita que a autora do homicídio é uma menor de idade com 15 anos.
O portocalvense foi cruelmente assassinado quando dormia em casa no Loteamento Gameleira I. A Polícia Civil de Pernambuco investiga também se a vítima, identificada como Fábio da Silva, tinha envolvimento com o tráfico de drogas que assola o Sul de Pernambuco.
Entre as linhas de investigações da Polícia Civil estão um acerto de contas. Os policiais também suspeitam que o crime tenha ligação com a acirrada disputa entre facções rivais do litoral Sul (Buchudo x Moure). Segundo a averiguação, a acusada invadiu a casa da vítima e efetuou 20 disparos de arma de fogo.
De acordo com informações de testemunhas, a adolescente de 15 anos é ligada ao grupo da Facção “Moure”, que tem seu reduto em São José da Coroa Grande na favela e estaria em atrito com a vítima em razão de este último traficar para a facção rival, conhecida como “Buchudo”, e estarem em disputa por território.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência no Loteamento Gameleira I. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender a suspeita. A investigação fica a cargo da Delegacia de São José da Coroa Grande, que dará continuidade às diligências e providências a conclusão do caso.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
