Polícia

6º Batalhão intensifica fiscalização na divisa com Pernambuco

Polícia Militar trabalha para prevenir crimes na região

Por Maurício Silva 21/09/2018 11h11
6º Batalhão intensifica fiscalização na divisa com Pernambuco
Ações ocorrem em Peroba, perto da divisa com Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O comando do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) vem intensificando as ações de fiscalização no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. As ações foram intensificadas principalmente no distrito Peroba, bem próximo da divisa com o Estado de Pernambuco, onde o tráfico de drogas vem crescendo.

Na manhã desta sexta-feira (21), onde o fluxo de turistas cresce devido ao fim de semana, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estiveram na base do 6º BPM em Peroba e fizeram ações ostensivas e preventivas. A Mata Sul pernambucana tem altos índices de criminalidade.

O comandante do 6º BPM, major Palmeira explicou que as ações ocorrem constantemente no distrito de Peroba para não deixar que armas e drogas entrem no Estado de Alagoas por meio da divisa com Pernambuco. As ações acontecem diariamente por várias vezes.

O 6º Batalhão da Polícia Militar é responsável pelas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.